Mesmo tendo perdido por 5 a 1, dentro de campo, para o Atlético-PR, o Vasco tentará anular a partida e conseguir os pontos referentes ao jogo. Segundo informações do portal Globoesporte.com, o que era um estudo virou um recurso. A diretoria do Vasco decidiu entrar com ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para ganhar os pontos da partida contra o Atlético-PR.
Tendo sido paralisada por mais de uma hora, acima do limite permitido pela CBF, o clube de Roberto Dinamite, baseado no Regulamento Geral de Competições da entidade, oficializou a tentativa por tapetão. O vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, confirmou que o recurso vascaíno será apresentado nesta terça-feira no tribunal desportivo.
– Vamos tentar entrar com o recurso. Está dentro da lei, do artigo que diz que o limite para acréscimo. O clube tentou que a partida não reiniciasse, mas o árbitro foi pressionado a continuar o jogo – diz o vice de futebol, referindo-se a ações de dirigentes do Atlético-PR e da CBF.
– Ele não queria voltar com a partida. Disse que poderia ser responsabilizado pelo que acontecesse.