A torcida do Fluminense faz a diferença. Faltando um mês para a data limite, já foi arrecadada quase 50% da verba necessária para que a #FluFest saia do papel. Será uma grande celebração aos 113 anos do Tricolor que promete parar as Laranjeiras. Para participar, acesse o http://www.comecaki.com.br/flufest.
A #FluFest ocorrerá no dia 18 de julho e contará com a presença de ídolos, visita guiada ao clube, exposição de camisas históricas, amistoso entre ex-jogadores nas Laranjeiras e baile com o grande DJ tricolor Marcelo Janot. O livro que conta a história das camisas usadas pelos jogadores do Fluminense é um dos maiores prêmios para quem decidir ajudar.
O craque da Máquina Tricolor, Roberto Rivellino, será o mestre de cerimônias da FluFest. Ele falou sobre a identificação com o Fluminense.
– O lugar onde fui mais feliz jogando futebol foi no Fluminense. Fui sempre muito bem tratado pelos torcedores, joguei num time de enorme qualidade e que praticava um futebol muito bonito. Para mim, será uma honra estar na #FluFest e relembrar com os torcedores estas histórias – disse.