Depois de vencer o jogo de ida de virada por 2 a 1 em plena altitude de Bogotá, o Fluminense volta a enfrentar o Millonarios-COL nesta terça-feira (01/03), às 21h30, em São Januário, precisando apenas de um empate para carimbar seu passaporte para a terceira fase da Libertadores, a última antes da fase de grupos.
Entretanto, se engana quem acredita que o time entrará em campo para administrar a vantagem que trouxe na bagagem. Segundo o zagueiro Nino, a ordem é buscar uma nova vitória do início ao fim.
– É um jogo que a gente tem que encarar com extrema seriedade, é o jogo mais importante do ano para nós até aqui. Sabemos, pela experiência do nosso elenco, que não podemos sentar no resultado que a gente fez lá. O jogo começa zero a zero, e a nossa mentalidade vai ser essa, de estar concentrado 100%, focado os 90 minutos para buscar a vitória mais uma vez. Vamos correr e nos dedicar sem pensar na vantagem que a gente tem, sabendo que é um jogo importante contra um time muito forte – declarou o defensor.