Em vídeo de bastidores divulgado pelo Fluminense em seu canal oficial no YouTube, a FluTV, o volante Martinelli, vaiado por parte da torcida na vitória tricolor sobre o Red Bull Bragantino no último domingo, por 2 a 1, no Maracanã, recebeu apoio de Felipe Melo, um dos mais experientes do elenco.
– Nós te amamos e confiamos em você. Parabéns pelo jogo que fez. Correu pra c*** e não é de hoje, não. Se fosse outro jogador, estava parado ainda. Você voltou antes para poder ajudar o nosso time. Nós temos orgulho de você – disse o “Pitbull”.
Martinelli, vale lembrar, teve uma lesão grau 3 na coxa no jogo de ida da final do Carioca, contra o Flamengo, e ficou fora cerca de um mês e meio. Retornou justamente quando Alexsander lesionou-se, mas tem sido alvo de críticas pelos torcedores. Em coletiva, Diniz também defendeu-o:
– O Martinelli tem potencial imenso e está aprendendo a lidar. O torcedor quando vaia, está louco para aplaudir, e ele já foi aplaudido aqui. Eu nem percebi muito as vaias, os jogadores que disseram. Ele sofreu uma lesão grau 3, muito pesada, mas conseguiu voltar antes. Voltou sem ter muito treino. Jogou o tempo todo em La Paz. Jogou contra o Corinthians e Flamengo. O saldo do Martinelli é muito mais positivo.