Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Dia 27 de setembro, daqui exatos dez dias, o Fluminense entrará em campo para fazer sua partida mais importante na temporada até o momento. Enfrentará o Internacional, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O problema é que, nesse instante, o Tricolor atravessa problemas de lesões entre seus principais jogadores.

Fora contra o Vasco, Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo tratam dores no joelho e na panturrilha, respectivamente. Embora o caso da dupla não seja considerado grave, a expectativa é deixá-los 100% para o confronto decisivo diante do Colorado daqui pouco mais de uma semana.

 
 
 

Também há situações novas que o clássico contra o Vasco gerou: Jhon Arias e Germán Cano. Ambos tiveram problemas no tornozelo e deixaram o estádio no último sábado mancando. O caso de Cano, ao que tudo indica, preocupa menos. O argentino levou uma pancada e teve um corte no tornozelo, na altura do calcanhar.

O colombiano, por outro lado, inspira mais cuidados. Embora ainda não haja novas informações sobre exames e o grau da lesão, o meia-atacante deixou o gramado sentindo muitas dores e ficou com o tornozelo muito inchado. Ele deixou o Engenhão também mancando. O diagnóstico inicial foi de torção, mas a gravidade segue um mistério.