Em busca do bicampeonato, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG fora de casa nesta quarta-feira (25), em jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Uma grande dúvida para o Tricolor das Laranjeiras é a presença de Thiago Silva.
Thiago Silva ainda não foi liberado para enfrentar o Atlético-MG
Nesta segunda-feira (23), o portal Trivela informou que o zagueiro ainda não foi liberado para viajar. Na terça-feira (24), o clube carioca definirá a participação ou não do atleta, quando divulgar sua lista de relacionados.
O Monstro lesionou o tornozelo e teve que deixar o gramado durante a partida de ida, no Maracanã. Na ocasião, o Time de Guerreiros venceu por 1 a 0, conseguindo uma importante vantagem para a decisão na Arena MRV.
Caso Thiago Silva não possa jogar, Mano Menezes terá que optar por Antônio Carlos ou Felipe Mello. Desta forma, o Fluminense poderia ir a campo com Fábio, S.Xavier, Thiago Silva (Antônio Carlos), T. Santos, D.Barbosa, Bernal, Martinelli, Ganso, Serna, Arias e Kauã Elias.
Já o Atlético-MG, comandadop pelo argentino Gabriel Milito, poderá ir a campo com Everson, B.Fuchs, Battaglia, Alonso, Franco, Vera, Arana, Scarpa, Bernard, Paulinho e Hulk.
Atlético-MG e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV. O Fluminense se classifica com um empate ou vitória simples. Já o Atlético-MG, precisa vencer por dois gols de diferença para ir às semifinais da Libertadores. Caso o Galo vença pelo placar mínimo, a decisão da f=vaga será nos pênaltis.