(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense já começa a se preparar para a próxima temporada, onde deve vender e contratar novos jogadores. Alguns já estão com suas saídas encaminhadas, outros ainda são um mistério, como Jhon Arias, e o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, comentou sobre a situação do colombiano.

– O Arias tem contrato até o final de 2026. A gente não tem que renovar o contrato do Arias nesse momento, ele tem mais três anos de contrato ainda. O que acontece é que possivelmente a gente vai sofrer assédios e eu já disse ao empresário dele que eu tenho desejo que ele fique. O André também tem contrato longo, mas o que as pessoas precisam entender é que ter contrato longo não significa nada – disse ele, que continuou:

 
 
 

– O nível de proposta salarial que chega para o jogador, é incompatível com o futebol brasileiro. A gente perdeu ano passado o Nonato, que estava emprestado pelo Inter, que nós tínhamos uma opção de compra, e foi para Bulgária, para na Bulgária ganhar três vezes o que ganhava no Fluminense. Então você imagina quanto que vai ganhar na Inglaterra, na Rússia – completou.