A Unimed-Rio moveu ação de responsabilidade contra seu ex-presidente e agora candidato à presidência do Fluminense Celso Barros. Em virtude disso, Barros teve seus bens imóveis bloqueados para evitar a perda patrimonial da cooperativa médica. Quem também sofre a sanção é Abdu Kexfe, ex-vice geral da empresa.
O pedido foi deferido parcialmente pelo Juiz Alexandre de Carvalho Mesquita, pois o mesmo não viu necessidade do bloqueio da conta corrente de Celso Barros.
A cooperativa médica, endividada, move ação de responsabilidade contra Celso Barros em virtude de seu período como presidente da mesma.
Veja o documento com a decisão do Juiz do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ):
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Leia mais