Foto: Fluminense F.C

Uma grande história recontada. Nesta terça-feira, o Fluminense inaugurou em sua Sala de Troféus exposição temporária, que celebra os 65 anos da conquista da Copa Rio de 52, Mundial Interclubes organizado pela Fifa e que já tinha sido disputado no Brasil no ano anterior. De acordo com o site oficial do clube, a exposição traz taças inéditas, camisas retrô, objetos e fatos curiosos da conquista do time repleto de estrelas, como Castilho, Didi, Pinheiro, Telê e Nestor, que visitou o espaço e agradeceu a homenagem:

– Sempre fico feliz quando visito as Laranjeiras. Vivi os bons tempos do futebol, que era bem diferente de hoje em dia. Mas é ótimo ser lembrado com tanto carinho. A exposição está muito bonita e é bom saber que o Fluminense não esquece da sua história. A torcida reconhece as glórias – disse Nestor, que foi zagueiro da equipe que levantou o troféu no início da década de 50.

 
 
 

Responsáveis pelo Flu Memória, Heitor D’Alincourt e Dhaniel Cohen lançaram o Crowdfunding Flu-Fest 2017, para arrecadar recursos e realizar uma grande festa que vai celebrar os 115 anos do Tricolor. Desta vez, o objetivo é estender a celebração por todo o mês e fazer, no dia 22 de julho, uma programação especial que vai agradar a todas as faixas etárias, com destaque para um show inesquecível do ilustre tricolor Paulo Ricardo.