Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Un Fluminense que habla… Mano elogia estrangeiros do clube: “Muita qualidade”

PV Vasconcellos

Tricolor tem nove ao todo em seu elenco para 2025

Em entrevista coletiva logo após a goleada do Fluminense sobre o Volta Redonda, por 4 a 0, pelo jogo de ida da semifinal, o técnico Mano Menezes rendeu elogios aos atletas estrangeiros da equipe, que têm feito a diferença para o Tricolor até o momento na temporada. Além de Arias e Cano, agora Canobbio também chegou para decidir.

– Dos volantes para frente, todos eram estrangeiros. Serna, Arias, Cano e Canobbio… Com nove possibilidades de estrangeiros no futebol brasileiro, que eu acho que é demasiado exagero, vai te abrir possibilidades. Ele vão fazer gols porque têm muita qualidade. Depois que cheguem aqui a gente cuida para que eles se sintam bem. Tenho brincado muito com o Canobbio, que está fazendo gols como nunca fez. Quando ele veio do Athletico, a gente alguma coisa de que ele era muito bom mas não fazia gol, tendo alguma sorte ele vai muitos gols pela a gente.

Tricolor tem nove em seu elenco

O Fluminense, hoje, possui nove atletas estrangeiros em seu grupo para a temporada. São três colombianos (Arias, Serna e Fuentes), três uruguaios (Bernal, Lavega e Canobbio), dois argentinos (Freytes e Cano) e um paraguaio recém-chegada: o meia Rubén Lezcano, ex-Libertad (PAR).

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais