fluminense
(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense pagou R$ 14 milhões para contratar o meia-atacante uruguaio que se destacou no futebol nacional pelo Athletico-PR e estava no Pachuca (MEX). Trata-se de David Terans, que chegou ao clube repleto de boas expetativas.

Mano ainda não escalou Terans no Fluminense

No entanto, não foi isso que ocorreu. Em 17 partidas disputadas pelo Tricolor, o uruguaio tem 649 minutos em campo, com um gol e uma assistência. Um dado que também revela a má fase do atleta é que Terans não jogou sob o comando de Mano.

 
 
 

Sua última partida foi no dia 30 de junho de 2024, quando o Flu foi superado pelo Grêmio pelo placar de 1 a 0. À época, Marcão era o treinador da equipe. Vale lembrar que esta foi a segunda contratação mais cara da gestão Mário, como também a quinta mais cara da história do Fluminense. Terans fica atrás de Bernal, Richarlison, Sobis e Thiago Neves.

Pelo Athletico-PR, Terans viveu grande fase, foram 129 partidas disputadas e 31 gols marcados. Com o destaque, acabou se transferindo para o Pachuca, do México e por fim, chegou ao Fluminense pelo valor milionário já mencionado.