A Conmebol sorteou, na última quarta-feira, os duelos das oitavas de final da Libertadores. O Fluminense terá pela frente o Argentinos Juniors e definirá o duelo em casa, pois foi primeiro em seu grupo. O jornal argentino Olé destacou o Tricolor como um dos adversários mais difíceis de ser enfrentado.
O Argentinos Juniors passou em segundo no Grupo E, que teve o Independiente del Valle (EQU) em primeiro e o Corinthians eliminado na terceira posição.
Na chamada, o Olé destacou o seginte: “cruzamento duro contra o Fluminense”. Na publicação do veículo, é apontado o caminho difícil que o Argentinos Juniors terá pela frente.
Lembra ainda a reportagem que o Fluminense venceu o River Plate, outro time argentino, por 5 a 1 no Maracanã. A analise destaca, claro, que para ser campeão tem de superar qualquer adversário, mas pegar um caminho mais acessível até a final é sempre melhor e o Tricolor é um “dos poucos que queriam enfrentar”.
O Olé também apontou a queda recente de produção do Fluminense, mas ainda assim o define como um adversário de ser batido. Confira a chamada: