Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Última vitória do Fluminense, há quase dois meses, teve Jhon Arias em campo

PV Vasconcellos

Uma peça importante para o Fluminense está de volta para o jogo deste domingo, frente ao Cuiabá, na Arena Pantanal. Jhon Arias, vice-campeão da Copa América pela Colômbia, foi relacionado e tem tudo para jogar. A última vitória do Tricolor, há quase dois meses, foi com o camisa 21 em campo.

Foi no triunfo por 3 a 2 sobre o Alianza Lima (PER), dia 29 de maio, pela Libertadores. Depois, Arias chegou a jogar no empate por 1 a 1 com o Juventude, no Maracanã, pelo Brasileirão, mas está fora desde então. O aproveitamento do Flu sem ele foi péssimo.

Em nove jogos, foram sete derrotas e dois empates. Seis dessas derrotas foram consecutivas, para Botafogo, Atlético-GO, Cruzeiro, Flamengo, Vitória e Grêmio. Com isso, o Fluminense amarga a última colocação no Brasileirão, mas pode iniciar sua reação.

Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais