Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

TV: Mário e Celso divergem em relação à situação de Marcão

Redação

Por enquanto, Marcão está mantido no comando do Fluminense. Porém, a situação do técnico causou divergência entre Mário Bittencourt e Celso Barros, presidente e vice-geral tricolores, respectivamente. A informação foi publicada no site da TV Esporte Interativo.

De acordo com a reportagem, Celso Barros queria já que Marcão voltasse ao cargo de auxiliar para a chegada de um técnico experiente, capaz de ajudar na luta contra o rebaixamento. Já Mário Bittencourt é contra uma troca imediata. Ele vai esperar, no mínimo, o resultado do clássico contra o Vasco, sábado, no Maracanã.

A TV ainda traz a lembrança que a própria efetivação de Marcão já causou divergência entre os dois. Celso, mais uma vez, foi contra. Mário aceitou sugestão do diretor de futebol Paulo Angioni e o vice acabou como voto vencido.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais