O que já era amplamente noticiado nos últimos dias agora é oficial. A Record acertou a compra dos direitos de transmissão em televisão aberta dos jogos dos clubes da Liga Forte União (LFU), da qual faz parte o Fluminense, a partir de 2025. A emissora transmitirá uma partida por rodada que tenha mando de algum dos representantes do bloco.
Além da transmissão em TV aberta, haverá exibição simultânea no portal da emissora e também em seu serviço de streaming. Confira abaixo o anúncio oficial feito pela Record:
Fora o Fluminense, também fazem parte da LFU os seguintes clubes: Athletico-PR, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Botafogo, Brusque, Chapecoense, Ceará, Corinthians, Criciúma, CRB, Cruzeiro, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense, Vasco e Vila Nova
Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 43 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa.
Leia mais