Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Túneis de desinfecção no Maraca não estão previstos pela vigilância sanitária

Redação

Reflexos da pandemia. Todo dia, uma situação diferente em torno do cenário atual vivido pela sociedade e, também, no futebol, em decorrência do coronavírus. De acordo com o repórter da Rádio Globo, Renan Moura, os túneis de desinfecção instalados no Maracanã não estão previstos pela Vigilância Sanitária no protocolo específico elaborado para as atividades desportivas com medidas preventivas à Covid-19. A administração do Maracanã, porém, não foi comunicada para retirar os aparelhos.

O jornalista explica ainda que a Administração do Maracanã informou que caso seja feita qualquer notificação, eles retirarão imediatamente os túneis, pois sempre seguirão à risca todos os protocolos de saúde.

Na última quinta-feira, porém, a Prefeitura fez uma vistoria no Maracanã e o superintendente de Educação e Projetos da Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses, Flávio Graça, disse que as Regras de Ouro da Prefeitura do Rio estavam sendo cumpridas.

– Ficamos felizes de verificar que as regras estão sendo cumpridas nesse momento, preparando para que a gente possa avançar para a terceira fase, quando será permitido a uma parcela do público, restrita, entrar no estádio – explicou.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais