(Leonardo Brasil/FFC)

Dezenas de tricolores tiveram suas habilidades colocadas à prova em um evento promovido neste sábado (04/02), em Laranjeiras, pela Betano, patrocinadora máster do Fluminense. A ação, batizada de “Betano Day”, reuniu 80 torcedores para testar seu talento com a bola no pé num circuito com três diferentes desafios. O comando da festa ficou a cargo de Daniel Fontes, um dos grandes nomes do entretenimento esportivo. Enquanto rolava o concurso no gramado do Estádio Presidente Manoel Schwartz, ele divertia a galera com sua irreverente interação.

A dinâmica consistia na divisão dos convidados em oito grupos de dez pessoas, cada qual com direito a três acompanhantes. O Sócio Futebol do clube, por meio de seu programa de pontos, permitiu aos associados interessados o resgate de 30 vagas para viver outra vez uma experiência exclusiva. O casal de sócios Jonathan Lucas, de 30 anos, e Jade Ribeiro, de 28, pôde curtir lado a lado a aventura, concluída com a vitória do rapaz em seu turno.

 
 
 

“Sou tricolor desde criança, acostumado a vir às Laranjeiras, mas pisar naquele gramado é diferente. Tem sido legal ser sócio, resgatar experiências exclusivas e poder viver eventos como o Betano Day, cheio de atividades criativas. Fiquei bem feliz e animado. Ganhar o prêmio, para completar, é muito gratificante”, disse Jonathan.

– Foi divertido, consegui até marcar um gol. Que bom que eu participei, porque adorei os desafios. Nós, como sócios do Flu, pensamos primeiro em estar realmente inseridos de alguma maneira no clube, ir aos jogos, mas também é legal ter a oportunidade de vivenciar essas ações. Fica ainda mais atrativo – acrescentou Jade.

A atividade foi dividida em três etapas, sendo o desafio do barril a primeira delas. Nesta fase, o objetivo era acertar a bola dentro de barris a distâncias pré-determinadas, a partir de três chances, com a “odd” variando de acordo com o nível de dificuldade. Regras semelhantes à da estação seguinte, que desafiava os concorrentes a mirarem os golzinhos. Ao fim da série, o desafio do alvo propunha a tarefa de marcar gols através dos buracos na lona colocada na baliza. Acumulava mais pontos aquele que alcançasse as “odds” mais valiosas.

À medida que venciam as provas, os ganhadores eram premiados com o troféu “Craque Betano”, o mesmo entregue ao jogador eleito melhor em campo nos jogos do Time de Guerreiros. Além disso, levavam para casa um par de ingressos para o duelo contra o Audax, neste domingo (05/02), às 18h, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.