A princípio, o Fla-Flu desta quinta-feira, em Volta Redonda, teria, em tese, maioria de torcedores tricolores. Afinal, o Gepe havia informado que o clube de Laranjeiras, mandante, solicitou carga de 90% para sua torcida e 10% para o rival. O presidente Peter Siemsen, embora tenha negado, voltou atrás e manteve 50% para cada um, o que provocou polêmica. Em pesquisa realizada pelo NETFLU, os fãs do Time de Guerreiros se mostraram divididos.
Quase 1.500 participações foram registradas e, curiosamente, metade dos votantes gostou da medida e a outra metade desaprovou. Confira o resultado final:
Na terça-feira, o NETFLU divulgou com exclusividade que torcedores rubro-negros compravam ingressos destinados para os tricolores nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira. O comandante do Gepe, em entrevista para o site, informou que passou uma orientação para que assim que esgotasse os bilhetes para os flamenguistas em Volta Redonda encerrasse a comercialização para a torcida do Fluminense e assim foi feito.