Em meio a dor da perda do pai, Alexandre Torres encontrou um leve sorriso ao falar sobre o time do coração de Carlos Alberto Torres. O ex-zagueiro de Fluminense e Vasco revela que o Capita nunca revelou para qual clube nutria um sentimento mais forte.
– Tá aí algo que nunca vou saber. Ele falava lá em casa que torcida para o Cosmos (time de Nova Iorque que defendeu no final da carreira). Meu filho perguntava e ele não falava, os netos nunca sabiam. Era uma dúvida geral. Ele deixava esse assunto quieto. Não sei mesmo. Mas agora deixa para lá. A história dele está espalhada por todo mundo, vários clubes. Ficamos felizes com esse carinho. Isso realmente conforta. A trajetória do jogador foi eternizada. O que fica agora é a saudade do chefe de família, do pai, do avô. É um momento de dor, mas vamos superar. Ficamos mais confortáveis com todas as homenagens e agradecemos muito – disse Torres, o filho.
Para companheiros de profissão no Sportv, Carlos Alberto teria confidenciado que era torcedor do Botafogo. Mas neste vídeo abaixo, não esconde o amor pelo Fluminense:
Antes que oportunistas de plantão tentem apagar nossa história, segue o vídeo do GRANDE TRICOLOR que era o nosso Carlos Alberto Torres. RIP pic.twitter.com/FI6XSVnvWj
— Alex Martinelli (@amartinellirio) 25 de outubro de 2016