Mário lembra que Xamã era tricolor desde pequeno, mas em sua infância não tinha dinheiro para comprar a camisa (Foto: Reprodução do Twitter)

O duelo entre Fluminense e São Paulo pelas quartas de final da Libertadores de 2008 é inesquecível para todos os tricolores. Esta é, inclusive, uma das partidas mais memoráveis para o cantor tricolor Xamã, escolhido pelo clube para participar da live do lançamento dos novos uniformes na última quarta-feira. O rapper conta como foi.

– Fui para o Maracanã, mas eu não tinha grana para comprar o ingresso antecipado. Eu fui tentar comprar na bilheteria na hora porque tinha acabado de receber. Mas estava aquela loucura, não consegui, muito cheio. Achei que não ia conseguir, já tinha decidido que ia ver o jogo do lado de fora. Aí vi um casal que não ia entrar mais, aconteceu alguma coisa, e pintou aquele ingresso para mim. Não acreditei. Peguei e saí correndo para dentro – relatou o artista, que tinha entre 15 e 16 anos na ocasião.

 
 
 

Quando Xamã entrou, o Fluminense já vencia por 1 a 0, com gol de Washington. Ele mal viu o gol de Adriano, empatando para o São Paulo e Dodô, recolocando o Tricolor na frente, pois estava no meio do tumulto de torcedores. E teve sorte mais uma vez, pois já se preparava para deixar o estádio quando conseguiu ver o Coração Valente, de cabeça, garantindo a passagem do time para a semifinal.

– Eu morava muito longe, em Campo Grande. Pensei: “Vai ser osso depois para pegar a condução”. Então já estava no processo de ir embora. Já estava passando pela galera, vi que foi escanteio. Eu olhei de rabo de olho, o Thiago Neves bateu, Washington foi lá e testou. Aí acabou, fiquei a noite inteira na rua (risos) – recorda.