Um fato lamentável ocorreu após o confronto entre Bahia e Fluminense, na Fonte Nova, em Salvador, no fim de semana. De acordo com relatos deu torcedor do Tricolor, feito ao portal de notícias baiano “Bocão News”, os fãs do Time de Guerreiros tiveram uma noite de terror na saída do estádio.

– Saímos na hora que fomos liberados, após 30 minutos do fim do jogo já que éramos os visitantes. A saída foi até tranquila e éramos cerca de 1.500 a 2 mil torcedores do Fluminense. Mas, no meu grupo, éramos cerca de 50 pessoas, incluindo meu filho e ficamos na porta esperando o nosso ônibus. Foi aí que tudo aconteceu – afirmou o tricolor do Flu, que preferiu não revelar a identidade.

 
 
 

Como o ônibus não havia chegado, o grupo ficou na porta de saída de visitantes da Arena, do lado de fora.

– A polícia já tinha ido embora. Não havia mais fluxo de torcedores. Até que vi três homens e uma mulher, todos torcedores do Bahia. Eles arremessaram uma bomba na gente. O estrondo foi alto e corri. Mas, os estilhaços pegaram na gente – relatou e continuou:

– Eles (o serviço de emergência) atenderam quatro de nós (torcedores do Flu), incluindo eu que precisei levar ponto – concluiu.

Confira mais fotos abaixo do torcedor, atingido por estilhaços da bomba, que não quis se identificar: