O Fluminense está bem próximo de fechar o elenco para a disputa das duas competições restantes na temporada, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. A diretoria e o técnico Abel Braga já definiram que cinco jogadores chegarão. Um deles foi anunciado nesta terça-feira, João Carlos, ex-Cabofriense, e outros quatro podem ser confirmados a qualquer momento.
Dois já são de conhecimento público: o zagueiro Luan Peres, da Ponte Preta, e o atacante Kleber Gladiador, do Coritiba. Outro, embora não admitido, pelas características citadas por Abelão na coletiva desta terça no CT, deve ser Hyoran, do Palmeiras. Resta descobrir ainda o outro meia, descrito pelo treinador como um jogador de estilo parecido com o de Jadson, entretanto, mais ofensivo.
– A gente sabia que precisava de um atacante, então veio o João, até pela facilidade que foi o negócio e tem a chance de vir o Kleber. Então terminamos por aí a nível de atacante. Estamos atrás ainda de um meia. Já temos primeiro volante, uma posição que acabou o problema, lateral direita não tem problema, lateral esquerda, zagueiro, se concretizar realmente o Luan Peres, acaba o problema. Então há a possibilidade de um meia e mais um jogador com a dinâmica do Jadson, mas com um pouco mais de chegada. Aí a gente, praticamente, fecha o plantel. Tem meninos que treinaram com a gente nesse ano, o Caio, João Vitor, o Zé Ricardo, o Dudu. Então dá para se formar um grupo em número e qualidade, dentro daquilo que a competição exige – argumentou Abel.