Foto: Marina Garcia/FFC

Em entrevista coletiva logo após a vitória do Fluminense sobre o Cuiabá, por 1 a 0, no Maracanã, o técnico Mano Menezes fez questão de exaltar a torcida tricolor, que lotou o estádio para empurrar o Tricolor para os três pontos. Foram quase 60 mil vozes presentes.

– O torcedor veio em um número bastante grande, lotou quase o Maracanã e nos ajudou bastante. Se ele esteve ansioso em algum momento, a gente é que teve parte nessa ansiedade, mas ele ajudou a equipe o tempo inteiro. Sempre defendo o direito do torcedor. Se ele fizer sempre isso, ajudar durante os 90 minutos, ele está do lado da equipe – disse Mano, acrescentando:

 
 
 

– Depois, ele tem o direito de se comportar como ele quiser. Óbvio que esse é o conjunto da obra, ele estava se referindo no fim do jogo ao conjunto da obra, que é o Campeonato Brasileiro na íntegra, mas a gente entende e vai estar forte independentemente de como o jogo terminou e as coisas aconteceram. A gente sabe que lá vai ser muito mais a gente do que outra coisa, mas a gente vai fazer – explicou.