(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, e foi eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana, no Maracanã. Após a partida, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que o elenco tricolor estava chateado com o resultado e revelou que alguns jogadores choraram no vestiário. O treinador aproveitou para pedir apoio do torcedor no domingo, contra o América-MG.

– Por mais que a gente tenha dificuldades e limitações, existe uma dignidade, uma honradez desses atletas de passarem por tudo isso e seguirem brigando. Alguns deles estavam chorando no vestiário e já começamos a fazer essa mobilização para domingo. Para que possamos fazer um jogo muito melhor, competente, para buscar a vitória. O América-MG tem seus objetivos, mas vamos mobilizar para lutar e tentar jogar um pouco melhor – disse o treinador.

 
 
 

Com risco de rebaixamento, o Fluminense enfrenta o América-MG, domingo, às 17h, no Maracanã, e precisa de apenas um empate para se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.