Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 12/02/2025

Treinador do Sub-17 do Fluminense comenta vitória sobre o Santos

Tricolor goleou o Peixe por 4 a 1

Em amistoso, a equipe Sub-17 do Fluminense goleou o Santos por 4 a 1. Felipe Canavan, treinador da Esquadrilha 07, conversou com o site do Tricolor das Laranjeiras sobre a vitória dos Moleques de Xerém.

Felipe Canavan exalta atuação do Fluminense

– Gostei muito do time, é sempre desafiador enfrentar equipes desse nível. Eles vêm de um período que competiram bastante nesse início de ano lá em São Paulo, já tem uma competição nas costas, o que dá um ritmo diferente. O ponto principal foi ver que conseguimos impor nossas ideias, isso dá confiança para os jogadores seguirem tentando e testando o que estamos fazendo nos treinos.

Fluminense
(Foto: Leonardo Brasil – FFC)

– No segundo tempo, usamos um time mais jovem, o que é muito importante, porque esses meninos, apesar de serem um ano mais novos, estão na pré-temporada do Sub-17 desde o início, e o que eu mais valorizo é ver a qualidade e personalidade deles para jogar. A gente sai daqui feliz, sabendo que é um passo muito inicial na temporada, mas acho que estamos começando bem, no caminho certo. Agora vamos seguir desenvolvendo nossas ideias, temos mais três amistosos para fazer e queremos estrear da melhor maneira possível no dia 8 de março, contra a Portuguesa