FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Vice-campeão do Intercontinental nesta quarta-feira, após perder por 3 a 0 para o Real Madrid (ESP) na decisão do troféu, o Pachuca (MEX) vive a expectativa de fechar a contratação do atacante John Kennedy, do Fluminense. Em entrevista, o técnico Guillermo Almada comentou sobre as negociações e demonstrou ansiedade por um desfecho positivo.

– Sim, é verdade que temos interesse em John Kennedy. O clube abriu negociações com o dono do passe do jogador, existe uma relação próxima e pode haver possibilidades de vir para o clube. É um grande jogador e tomara que possa nos acompanhar. Precisamos de alguns reforços para o Mundial de Clubes, pois alguns jogadores importantes foram vendidos neste semestre e ele pode nos ajudar muito nessa média de idade que temos que nivelar, pela quantidade de jovens que temos – disse ele.

Tendência é saída por empréstimo

 
 
 

As negociações ainda estão acontecendo, mas a tendência é que o jovem seja emprestado ao clube mexicano com opção de compra ao fim do contrato. John Kennedy tem vínculo com o Fluminense até 2026 e a expectativa é que a negociação seja concluída nos próximos dias.

A expectativa é que a negociação para um empréstimo com o Pachuca seja concluída nos próximos dias. O clube mexicano estava totalmente focado na disputa do Mundial, no Qatar, mas com o vice-campeonato diante do Real Madrid, a tendência é que as conversas avançem para um desfecho. John Kennedy tem contrato com o Fluminense até 2026.