Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Treinador do Fluminense justifica Ignácio e traz revelação sobre atleta na Libertadores

Yan Rocha

Uma das novidades no time do Fluminense na noite deste sábado, no clássico contra o Vasco, pelo Brasileirão, foi a estreia do zagueiro Ignácio. Na coletiva após o jogo, Mano Menezes justificou a demora por tal opção, como também revelou que o jogador está suspenso diante do Grêmio, pela Libertadores:

– Sobre Ignácio, primeiro tínhamos uma situação: eu gosto muito de cuidar das contratações que a gente faz para que elas tenham exatamente o desempenho que ele teve no jogo. Segundo: fizemos hoje porque ele não pode jogar o jogo da Libertadores, ele está suspenso ainda (por cartões recebidos) no seu clube anterior (Sporting Cristal). Nós não vamos tê-lo na terça, a intenção era tê-lo hoje (sábado) numa condição boa. E fiquei muito feliz com a estreia dele. Confirma o acréscimo que esperávamos dele – disse Mano.

Ignácio foi expulso no duelo classificatório da pré-Libertadores, entre Sporting Cristal, do Peru, e Always Ready, da Bolívia. Os peruanos foram superados pelo placar de 6 a 1, dando adeus ao torneio preocemente. Todavia, cabe destacar que o time boliviano usou a altitude ao ser favor, com 4.150m acima do nível do mar.