eduardo baptistaO Fluminense terá um esquema de jogo igual ao do último fim de semana. Diante da Chapecoense, Eduardo Baptista mandará para campo um time de muita movimentação. Sem Fred, o time não terá um atleta fixo na área. Ele explica como o Tricolor jogará.

– Teremos um rodízio dos quatro homens de frente. Dificulta a marcação do adversário. Buscamos espaço,  um passe mais qualificado. Foi o que deu certo contra o Vasco, treinamos bastante nessa semana e esperamos que dê certo de novo e que consigamos vencer – comentou, justificando a opção de não jogar com atacante:

 
 
 

– Eu escalo aquele que vive melhor momento. O Magno vem bem, o Wellington bem… O Lucas vem treinando. É opção tática, de momento. Procuro ser justo com isso. Não gosto muito desse papo de “é atacante, centroavante, segundo atacante”. Não é que não esteja satisfeito com um ou com outro. O Gerson e Vinícius vivem bons momentos. E eu só posso escalar 11.

O Fluminense encara a Chapecoense com: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva; Jean, Cícero, Vinícius, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior; Gerson.


Sem comentários