Na última quarta-feira, Alexandre Torres e Abel Braga estiveram reunidos nas Laranjeiras. O gerente de futebol do Fluminense contou como foi o encontro, no qual foram traçados planos para a próxima temporada do Tricolor.
– Foi a segunda vez que estive com o Abel. A gente conversa sobre o elenco, o atual e o que queremos montar. E como que vai ser a chegada dos jogadores, a reapresentação. Serão dois grupos, um dia 4 de janeiro e outro no dia 11. Como que será a recepção deles? Teremos dois estrangeiros, equatorianos (Sornoza e Orejuela), jovens. Vamos precisar dar uma acolhida, explicar como é o Carioca, a Primeira Liga, quando vai começar o Campeonato Brasileiro. Temos de ambientar eles no clube e no grupo. Tem uma série de coisas que temos de preparar para o começo da temporada, para que ela seja o melhor possível – comentou.
Sobre o elenco atual e o desejado, Torres não quer loucuras. Para chegar e reforçar o Fluminense, tem de ser tiro certo e em posições carentes.
– O elenco do Fluminense é grande. E tem muito jogador formado na base. A gente entende que tem de valorizar eles. Nenhum pode ser desvalorizado, eles pertencem ao clube. A gente vai buscar montar dentro de uma forma que agrade ao treinador. A gente não vai sair contratando qualquer um. Vamos contratar os atletas nas posições que mais precisamos – afirmou.