A manhã foi de atividade e protestos no Flamengo, adversário do Fluminense nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na porta do CT Ninho do Urubu, torcedores expuseram faixas em tom de cobrança aos atletas.
As mensagens fazem referências às brigas de ego no elenco que foram relatadas pela imprensa nesta semana e também realçam a importância de vestir a camisa do clube, segundo eles. A repórter Letícia Marques, do GE, fotografou.
Confira as faixas:
Duas faixas de protesto estão sendo colocadas na porta do Ninho do Urubu. Os jogadores do Flamengo se apresentam nesta manhã para a última atividade antes de enfrentar o Fluminense.
— Letícia Marques (@soyyleticia) June 1, 2023
Uma das frases é: “O Flamengo está acima de qualquer problema pessoal.” #gefla pic.twitter.com/w6oqrPqFPU