(Foto: Marina Garcia - FFC)

De desacreditada a uma das equipes mais competitivas do país. O Fluminense deu um salto de qualidade, depois de queda de rendimento após o título carioca, no início da temporada. E essa evolução do time se confunde com a chegada do técnico Fernando Diniz, animando os tricolores.

Em cima disto, a torcida, que chegou a sonhar com o título nacional, prepara uma festa de “despedida” da temporada para o Time de Guerreiros, já classificado à fase de grupos da Libertadores de 2023. O NETFLU apurou que torcedores de diversos grupos organizados estão combinando uma celebração surpresa para o dia 9 de novembro, no Maracanã, contra o Goiás. A partida está marcada para às 19h.

 
 
 

Essa será a penúltima rodada do Brasileirão, porém o último jogo dos comandados de Fernando Diniz em terras cariocas. A tendência é que balões coloridos e leds tomem conta da arquibancada. Um mosaico não está descartado, mas é uma possibilidade menos trabalhada porque ainda não há expectativa de estádio lotado. Foram vendidos mais de 10 mil bilhetes, de acordo com a última parcial divulgada, na tarde da última quinta-feira.

O Fluminense volta a campo neste fim de semana, diante do São Paulo, também no Maracanã, às 16h30. Mais de 27 mil ingressos foram comercializados até o momento. A equipe mira o vice-campeonato brasileiro, para finalizar o ano com uma premiação acima do esperado para bater a meta do orçamento.