Juliana foi vítima de um acidente em um disparo dado pela Polícia Rodoviária Federal
Vítima de um acidente quase fatal, ao ser alvejada por um tiro na cabeça dado pela Polícia Rodoviária Federal, a torcedora Juliana, guerreira da vida real, foi convidada pelo Fluminense para conhecer o CT Carlos Castilho e seus ídolos no clube. Ainda foi presenteada com uma camisa de Germán Cano.
Nas redes, o Fluminense destacou o encontro. Juliana chegou a ficar entre a vida e a morte, mas superou as dificuldades e lutou pela vida. Ela ainda enfrenta dificuldades de locomoção e na fala pelo ocorrido. Veja:
Juliana, receber você no CT Carlos Castilho foi uma honra e uma maneira de celebrar a sua vida e a sua recuperação. Torcemos muito para que o dia da sua visita chegasse e pudéssemos retribuir todo o carinho e amor que você demonstra pelo nosso clube. Você é uma Guerreira! ❤️💚 pic.twitter.com/3YQvvgMFBy
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 12, 2025
A torcedora ainda foi convidada pelo próprio Germán Cano para assistir a um jogo da equipe no Maracanã, em um dos camarotes do estádio, tão logo esteja plenamente recuperada. O incidente aconteceu em dezembro do ano passado.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais