Na noite de sexta-feira (22), a torcedora do Fluminense Laryssa Rangel anunciou no Twitter que iria vender brigadeiros no entorno do Maracanã no domingo para comprar seu ingresso para assitir ao Fla-Flu. Na manhã do dia do jogo, uma resposta ao post surpreendeu Laryssa. Carolina Souza, esposa do lateral Igor Julião, estava no Twitter, quando a postagem apareceu por terceiros. Sem pensar duas vezes, ela ofereceu um ingresso que, milagrosamente, estava sobrando e ainda se propôs a ajudar Laryssa com os brigadeiros.
– Me comovi por saber que ela estava vendendo brigadeiro só pra poder assistir ao jogo. Eu ainda tinha um ingresso sobrando. É difícil sobrar porque sempre tem gente pra ir, ainda mais em clássico. Então acredito que esse estava destinado pra ela já – contou Carolina ao portal “Destak”.
Laryssa demorou a responder. Cerca de uma hora e meia, mas o necessário para mobilizar funcionários da comunicação do clubes atrás da jovem de 20 anos. Quando finalmente conseguiu responder, por problemas com a internet, ela ainda não estava muito confiante de que conseguiria o ingresso.
– Eu fiquei em choque. De início não acreditei não, mas fui conversando com ela pelo Twitter, ela me deu o ingresso e ainda ajudou nos brigadeiros – disse Laryssa.
As duas combinaram de se encontrar no Maracanã. Mas, como Laryssa se atrasou, Carolina deixou os ingressos com seguranças na porta do estádio e alguns brigadeiros pagos, já que a torcedora do Fluminense seguiu com a missão de vender brigadeiros nos arredores, para ajudar uma amiga que não tinha condições de comprar sua entrada para o jogo.