Autor do terceiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre a Cabofriense, Fred fez a noite de quinta-feira de uma torcedora ainda mais especial que aos demais. Isso porque Daphne Julie, de 18 anos, foi ao Maracanã com um cartaz pedindo de presente a camisa do artilheiro. O capitão tricolor atendeu ao pedido.
– No final do jogo, o Marlone estava voltando do aquecimento para o banco e e eu pedi para ele falar com o Fred para mim. Ele foi, falou e fez sinal de positivo para mim. Quando terminou (o jogo), o Fred foi dar entrevista. O Jean veio entregar a camisa para o torcedor que estava atrás de mim e eu falei com ele. Ele disse que o Fred já sabia da placa e tinha ido embora. Mas depois de dar a entrevista, o Fred tirou a camisa e veio me entregar. Infelizmente não consegui tirar a foto com ele por nervosismo, mas estou com a camisa aqui comigo! A única foto que consegui foi com o Cavalieri um pouco depois – contou a menina.
Seu pai, por outro lado, conseguiu conversar com o artilheiro e foi capaz de dar-lhe um recado bem humorado.
– Estava bem nervosa. A única coisa que ele falou foi “um beijo” eu dei. Recebi o abraço. Meu pai, que estava do meu lado, falou para ele: “Se ela não ganha essa camisa, ia me encher o saco o resto da vida”. O Fred riu – disse Daphne.