Richarlison foi o grande nome da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar ao fazer os dois gols na vitória de 2 a 0 sobre a Sérvia. O segundo, inclusive, foi uma pintura de voleio. Pintura essa que foi parar na pele do torcedor do Fluminense Josué Júnior, de 19 anos. Tricolor e fã do atacante tatuou o lance.
— Eu sou fã do Richarlison desde a época que ele jogou no Fluminense e por ser torcedor do clube sempre gostei dele, depois continuei acompanhado no Watford, Everton e Tottenham e agora durante a copa não poderia ser diferente! Se continuar jogando o que sabe jogar, teremos o artilheiro da copa – disse o torcedor em entrevista ao Lance.
Morador de Ribeirão Preto, em São Paulo, Josué, além de Richarlison, cita a admiração por outros jogadores da seleção brasileira.
— O Neymar é um ídolo desde criancinha. Thiago Silva e Fabinho também vem junto por conta de serem ‘crias’ do Fluminense! E de outras seleções eu tenho uma idolatria bem grande pelo Cristiano Ronaldo, gostaria muito que ele ganhasse uma copa mas o meu amor pelo Brasil sempre vem a frente – declarou.
Nesta segunda-feira, a seleção brasileira volta a campo pela Copa do Mundo. Às 13h (de Brasília), encara a Suíça.