A data de 4 de novembro de 2023 é inesquecível para todos os torcedores tricolores. Tanto que muitos deles marcaram de alguma forma ele na pele. Foi o caso de Ryan Baptista, que depois de vencer a competição internacional, teve a ideia de eternizar na pele o momento especial e tatuou na perna o ingresso da final.
– Logo que terminou o jogo eu pensei: eu acho que o ingresso representa o torcedor, então eu vou registrar isso e tatuar o ingresso. E vai ficar marcado na minha pele pro resto da vida – disse Ryan em entrevista exclusiva ao portal GE.
Em 2024, o Time de Guerreiros vai em busca da Glória Eterna novamente. Será possível um bicampeonato em sequência? Coisa que poucos clubes na história do principal torneio do continente sul-americano conseguiram?
– Tô bem confiante. Eu acho que se tem um homem que vai ser bicampeão levando esse time do zero até o que é hoje, é o Diniz. E aí, bom, talvez minha mulher brigue comigo, mas eu vou ter que arrumar um espaço pro Diniz – afirmou Ryan fazendo referência a uma possível nova tatuagem no futuro.