Tombense e Fluminense estreiam nesta quarta-feira, às 21h45, na Copa do Brasil, sem mistérios. Embora haja a possibilidade de os mineiros pouparem alguns titulares, já que lutam contra o rebaixamento no Estadual, a tendência é que a base seja mantida. No Tricolor, nenhuma dúvida.

O técnico do alvirrubro, Ney da Mata,  ainda aguarda repostas do departamento médico para saber as reais condições físicas de alguns jogadores, mas deve manter a base com: Darley; Saldivar, Matheus, Wellington e Rodney; Doriva (Joilson), Jean, Gelson e Caio; Daniel Amorim e Conrado.

 
 
 

Já Levir Culpi não fez mistério. O time tem poucas mudanças em relação aquele que venceu o Madureira por 3 a 1 no último sábado. As principais alterações são o retorno de Gerson, recuperado e uma virose, e a ausência de Osvaldo, ainda se recuperando de lesão. Cícero volta a ser escalado como volante e Marcos Júnior segue no ataque. O time: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Gerson e Marcos Junior; Fred.