Após reverter a determinação do juiz Carlos Magno Telles, da Vara Única de Água Branca, que penhorou mais de R$ 10 milhões e o bloquei de transferências e registros de atletas, o Fluminense regularizou os seis jogadores que restavam e todos estão à disposição do técnico Fernando Diniz. O NETFLU divulgou em primeira mão que a Justiça determinou, em caráter de urgência a liberação dos jogadores.
Logo após reverter a decisão, quatro jogadores foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: o zagueiro Nathan Ribeiro, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Luiz Fernando e o atacante Mateus Gonçalves. Por último, o Fluminense conseguiu registrar o meia Caio Henrique e o atacante Yony González.
Com todo elenco à disposição, o técnico Fernando Diniz só terá desfalques por problemas clínicos. Além de Gilberto e Pedro, que se recuperam de lesões sofridas no ano passado, o volante Dodi, o zagueiro Digão e o lateral-direito Igor Julião estão no departamento médico. O Fluminense entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Americano, em Bacaxá, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
O provável time: Rodolfo; Ezequiel, Ibañez, Matheus Ferraz e Marlon; Airton, Bruno Silva (Caio Henrique) e Daniel; Everaldo, Yony Gonzalez e Luciano.