Fluminense e Corinthians se enfrentam, nesta quinta-feira (15), na Neo Química Arena, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com a primeira partida tendo terminado 2 a 2, o confronto está totalmente aberto e quem vencer a partida vai para a final. Em caso de empate, a decisão será por pênaltis.
Renato Augusto e Fágner são dúvidas para iniciar a partida. Os dois se recuperam de lesão, foram poupados e entraram somente no segundo tempo da partida contra o São Paulo, neste domingo (11). O meia falou sobre sua utilização na partida da próxima quinta-feira (15).
– Vai depender do Vitor, mas estou me sentindo bem e é uma decisão, então vou estar à disposição para iniciar. O programado era fazer 30 minutos hoje e agora vamos ter outra conversa para o jogo de quinta, temos uns dias até lá, alguns treinos para sentarmos e decidirmos o que é melhor – disse.
Vitor Pereira também comentou sobre a utilização dos dois jogadores. O treinador espera contar com os dois atletas mas não confirmou se iniciam entre os titulares.
– Renato e o Fagner, as indicações que tínhamos do departamento médico, é que hoje poderíamos jogar por volta de 30 minutos, não podíamos arriscar mais, eram duas situações musculares. A do Renato por impacto, que demorou tempo para treinar, uma em cima da outra, hoje no primeiro momento ele levou outra pancada no mesmo gêmeo, mas espero que de fato tenha condições, é um jogador muito importante – completou:
– Fagner igualmente. Hoje tivemos de jogar com o Bruno de lateral, que é um zagueiro, em termos defensivos nos dá alguma coisa, mas na frente não se envolve em combinações. Ficamos mancos daquele lado. Como Rafael está com problema, veio para jogo e voltou a sentir, a importância do Fagner voltar é grande. Espero contar – finalizou.