Assim como foi no ano passado a partir de setembro, Júlio César voltou a assumir a titularidade no Fluminense em virtude de lesão de Diego Cavalieri. Feliz com a sequência, o goleiro comemora o bom momento no time e faz elogios ao “rival” pela posição, sem entrar no mérito da disputa pelo lugar. Agora, pensa unicamente em fazer mais um bom jogo diante do Sinop-MT, nesta quarta, no Gigante do Norte, pela Copa do Brasil.
– Diego vinha em um bom momento e venho tendo essa sequência boa. Já é o sétimo jogo, os resultados estão vindo, estamos na final da Taça Guanabara. Para o goleiro, quanto mais jogos ele tiver é melhor. Fizemos uma viagem longa para Sinop, mas faz parte da profissão. Agora é descansar bem e aproveitar mais essa partida – projeta.
Titular, Diego Cavalieri participou apenas dos dois primeiros jogos do Fluminense no ano, contra o Criciúma, pela estreia na Primeira Liga, e diante do Vasco, pela rodada inaugural da Taça Guanabara. No clássico, sofreu torção no tornozelo direito que o afastou das partidas seguintes e faz tratamento para recuperação.