Muitos jovens foram relacionados para duelo na Sul-Americana
O Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (23) para mais uma partida do Brasileirão Sub-20. A partir das 15h, a equipe recebe o América-MG, pela sétima rodada, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém.
Para o duelo com os mineiros, o Tricolor terá uma série de mudanças no time titular, visto que parte do elenco foi relacionada pelo grupo profissional para a partida diante do Unión Española, no Chile, pela Copa Sul-Americana.
Com ausência de parte do time titular, o técnico Felipe Canavan irá dar chance a jogadores mais utilizados na Copa Rio da categoria, competição que o Time de Guerreiros está invicto há quatro jogos. Em entrevista ao site do Fluminense, o treinador abriu o jogo sobre a situação.
– Nossas equipes de base são plataformas para desenvolver individualmente o potencial dos nossos jogadores. Para um atleta do Sub-20 do Fluminense, não existe momento melhor para vislumbrar uma oportunidade tão sonhada. Primeiro, para quem compõe o elenco que foi ao Chile representar o clube na Sul-Americana, pois é um momento especial, único, pelo qual todos trabalham e, tenho certeza, estão prontos. Com isso, consequentemente, temos a possibilidade de gerar novos espaços aqui nos juniores.