(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Por meio de seu canal no YouTube, o jornalista Victor Lessa comentou sobre o planejamento do Fluminense para as próximas partidas pelo Campeonato Brasileiro que antecedem o duelo contra o Boca Juniors (ARG), pela final da Libertadores, dia 4 de novembro. São elas: contra Goiás, Atlético-MG e Bahia.

De acordo com o repórter, contra o Goiás, por ser em casa e por conta dos maus resultados recentes, a tendência é que Fernando Diniz mande a campo aquilo que tem de melhor disponível para retomar o caminho das vitórias. O jogo, vale lembrar, será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

 
 
 

Já para os jogos contra Atlético-MG e Bahia, o martelo ainda não foi batido sobre o que fazer. Nos bastidores, há quem defenda a utilização de reservas nos dois jogos fora. O Flu enfrenta o Galo, em BH, no dia 28, uma semana antes da final, e o Bahia, em Salvador, no dia 31.

Contra o Bahia, ao que tudo indica, é praticamente certa a utilização de uma equipe alternativa. Já contra os mineiros, há uma possibilidade de mescla, poupando alguns atletas do time principal. Resta aguardar para saber qual será a decisão de Fernando Diniz.