Foto: Lucas Merçon

O time de aspirantes do Fluminense, formado por atletas sub-23, ganhou um pouco mais de corpo nas últimas semanas. Isso porque mais dez jovens foram integrados ao grupo que disputará o Brasileirão de aspirantes, que servirá também como alternativa para Odair Hellmann, caso ele queira “pinçar” atletas para o seu elenco principal.

Dentre os jogadores que foram integrados estão o volante André, o zagueiro Luan Freitas e o lateral-direito Calegari, que também atua como volante. O trio retornou de férias após a disputa da Copa São Paulo e está à disposição. Mais um que também jogou a Copinha foi o goleiro Marcelo Pitaluga, que faz parte do elenco após a contratação de João Lopes para os profissionais do Tricolor.

 
 
 

Além deles, jogadores que estouraram a idade para o Sub-20 este ano também complementam o grupo: O zagueiro Geovani, o lateral Guilherme, o meia Denilson, o meia Caio Vitor e os atacantes Samuel, Lucas Ribeiro e Macula. Com estes nomes, o elenco sub-23 atingiu a faixa prevista pela comissão técnica, que era de 20 atletas de linha, mais os goleiros.