De acordo com Thomas Tuchel, comandante da seleção da Inglaterra, a convocação de Cole Palmer para os próximos jogos “não faz sentido”. O treinador afirmou que o jogador do Chelsea não participará dos confrontos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo neste mês de março.
No último fim de semana, Cole Palmer esteve ausente na derrota do Chelsea para o Arsenal por 1 a 0 devido a uma doença. Após o duelo, Enzo Maresca, treinador dos Blues, revelou que o atleta havia sofrido um problema muscular enquanto treinava.
Palmer chegou a aparecer na primeira convocação da Inglaterra sob o comando de Tuchel; no entanto, será cortado dos compromissos da equipe. Em entrevista, Tuchel confirmou que Cole Palmer não está sequer treinando.
“Cole não estará conosco. Esperamos um tempo por um retorno, mas ele ainda não está treinando e não faz sentido convocá-lo agora.”
Cole Palmer não vive um grande momento, estando há mais de dois meses sem marcar gols com a camisa do Chelsea. A lesão é mais um obstáculo no caminho do jogador; no entanto, o meio-campista segue sendo um dos destaques do elenco, e a torcida espera pelo seu retorno na melhor forma.
Enquanto isso, a seleção da Inglaterra, sem Palmer, enfrentará a Albânia nesta sexta-feira (21). Depois disso, os Três Leões também enfrentarão a Letônia na segunda-feira (24).