Em entrevista concedida à TNT Sports, Thiago Silva falou abertamente sobre os bastidores do seu acerto com o Fluminense. O zagueiro revelou que houve sim contatos de outros clubes com propostas, mas que nem quis escutar, uma vez que já havia programado seu retorno ao Tricolor.
– Não vou falar o nome dos clubes que fiquei sabendo. Já estava tudo programado para eu voltar (para o Fluminense), então eu nem quis escutar (outras propostas). A Isabelle fala: “Você não consegue me enganar. Eu sei que o que você quer. É isso mesmo que você quer? Vai estar feliz com essa decisão? – disse ele, acrescentando:
Chegaram algumas coisas até mim (de outros clubes), mas eu disse que não queria saber. Embora eu não tivesse assinado nada (com o Fluminense), eu já sabia o que eu queria – contou o camisa 3, que será apresentado oficialmente pelo Tricolor no dia 7 de junho, próxima sexta-feira, no Maracanã.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais