Thiago Silva voltou a vestir a camisa tricolor no Maracanã nesta sexta-feira. O zagueiro foi apresentado oficialmente para mais de 55 mil torcedores e recebeu a armadura tricolor das mãos de Gegê, massagista histórico do clube. Em depoimento, agradeceu a recepção.
– Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria um momento como esse. Primeiramente queria agradecer a Deus por ter me proporcionado voltar para esse clube e vestir essa camisa. Me sinto muito orgulhoso de pela segunda vez estar colocando ela no meu peito – disse ele, continuando:
– Em segundo, agradecer minha família por estar comigo em todos os momentos. Eles são a coisa mais importante que eu tenho e eu sei que ficar longe deles não vai ser fácil. Mas vamos estar conectados, porque quem ama cuida – encerrou o Monstro.
Paulo Vitor Vasconcellos tem 23 anos, é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais