(Foto: Photocamera)

Sonho ou realidade? O Fluminense, por intermédio de sua diretoria de futebol, tenta realizar uma manobra, até então, improvável, considerando os cofres do clube. O NETFLU apurou que o Tricolor planeja, além de Fred, as contratações do lateral-direito Mariano e do zagueiro Thiago Silva. O principal objetivo seria a consolidação do programa Sócio Futebol.

A ambição por Thiago Silva, por exemplo, vem desde a campanha presidencial de Mário Bittencourt. Na ocasião, o mandatário confidenciava que ele era o seu maior sonho de consumo para o clube das Laranjeiras, antes mesmo do objetivo por Fred. Mariano entra no bolo por ter contrato perto de encerrar na Turquia, podendo vir sem custos.

 
 
 

O Milan (ITA) está forte na briga pelo defensor do PSG. O altíssimo salário implica numa manobra arrojada, associada ao desejo do jogador de retornar ao Time de Guerreiros. Thiago Silva estaria disposto a baixar o salário para menos de R$ 1 milhão, recebendo parte do valor de vendas de pacotes de sócios. Uma empresa também pode entrar na jogada, mas como o momento de quarentena é turbulento para todas as esferas do país, entende-se nos bastidores a quase impossibilidade de colocar tudo em prática.

Vale lembrar que Fred, que rescindiu de forma unilateral com o Cruzeiro, já é considerado figura certa nos bastidores. O atleta chegaria ao Time de Guerreiros para receber cerca de R$ 500 mil mensais, pouco mais do que Ganso e Nenê.