Marcão segue como interino enquanto Fluminense não contrata novo comandante
O Fluminense segue sem treinador desde a saída de Mano Menezes do comando técnico da equipe na madrugada do último domingo (30). Com isso, após a vitória do Tricolor sobre o Once Caldas na Colômbia, Thiago Silva comentou sobre a chegada do novo comandante.
— O presidente (Mário Bittencourt) fala bastante com a gente, não só comigo, mas com os líderes do elenco, da equipe, o Cano, o próprio Arias, Samuel, Fábio, a gente tem esse diálogo, essa abertura para poder trocar algum tipo de situação. O que foi falado, é melhor ficar entre a gente, a gente não pode abrir muita coisa, mas tenho certeza que o mais rápido possível vocês vão ficar sabendo o nome do novo treinador e a gente espera que possa, de alguma forma, poder ajudar ele nessa chegada, por isso a vitória de hoje foi muito importante, porque você imagina perder aqui, volta para jogar domingo em casa com aquela pressão, que não vai ser muito diferente, porque a gente sabe a camisa que está vestindo, porém um pouco mais relaxado com essa vitória aqui e com a motivação um pouco diferente para a partida contra o Bragantino — disse Thiago Silva na zona mista para o ‘Jornada 1902’.
Cabe lembrar que diversos nomes foram sondados. Contudo, Gilmar Ferreira, do jornal Extra, trouxe a informação de que o Fluminense negociava com um técnico estrangeiro. Nesta última terça, Victor Lessa revelou que se trata do argentino Gabriel Milito, ex-Atlético-MG.