Foto: Leonardo Brasil/FFC

Uma cena curiosa chamou a atenção na apresentação do zagueiro Thiago Silva nessa última sexta-feira, no Maracanã. O jogador recebeu a camisa tricolor das mãos do roupeiro Jerônimo, apelidado carinhosamente no clube de Gegê.

O lendário roupeiro está no Tricolor há muitos anos, desde a primeira passagem do Monstro por Laranjeiras. O pedido de receber a camisa das mãos dele antes de vestir partiu do próprio Thiago Silva, que explicou em entrevista o motivo.

 
 
 

– Realmente foi especial. Eu pensei, pensei muito nessa possibilidade, porque na apresentação do Marcelo, eu vi que o presidente não fez a questão, não teve o ego acima de tudo e deu para o Gansinho, para os filhos do Marcelo, e para o filho do Cano entregarem a camisa para o Marcelo. E eu falei, cara, eu acho que se eu colocar o Gegê, ele vai representar todos os funcionários do clube. Porque é um cara que eu tenho um carinho, eu tenho um respeito e sempre que eu vim no Fluminense, sempre me tratou muito bem. E é um cara especial assim para mim, sabe? Ele, de repente, na cabeça dele pode não saber de toda essa importância, mas é um cara que me fortaleceu muito no meu início, juntamente com o Marcão, com o Tuta na época, os caras que me deram muita força. E sempre me tratou da mesma maneira, desde o meu primeiro dia até o abraço ali de hoje. Por isso que é emocionante, por isso que eu me sinto feliz de ter tido de alguma forma essa iniciativa de poder fazer com que ele representasse todas as pessoas que trabalham no Fluminense – explicou Thiago.