Thiago Silva falou pela primeira vez como jogador do Fluminense na manhã desta terça-feira (7). Feliz da vida, o Monstro comentou sobre o acerto, a dificuldade da decisão, pois deixará a família na Europa e como a esposa, Belle Silva, foi fundamental para a sua escolha.
– Foi uma convocação. Feliz demais de poder voltar. A gente já vinha conversando ao longo dos meses e foi uma decisão difícil do lado pessoal, familiar. Meu maior patrimônio é minha família e vou deixá-los aqui por um momento. A Isabelle super entendeu e ela me perguntou: para onde você quer ir? Eu disse: para o Fluminense. Então pra todos que julgaram que ela não queria que eu voltasse, ela foi a primeira pessoa a apoiar. É uma mulher que será mãe e pai ao mesmo tempo por um período, mas com certeza estaremos cada vez mais unidos aí – detalhou Thiago.
Aos 39 anos, Thiago assinara com o Fluminense até junho de 2026. Estará à disposição a partir de 10 de julho, quando a janela de transferências será aberta. O defensor atua pelo Chelsea (ING) em maio e se apresentará ao Tricolor na primeira quinzena de junho.